Ainda n1 consegui endireitar essa ideia, mas toda a criança faz com que o seu avô faça parte de uma facção de prostituição… (eu sei q é parvoíce, mas na minha cabeça só tem me’mo m#rda).
Reparem que as crianças (enquanto ainda crianças) ainda não desenvolveram a capacidade de praguejar(ofender por assim dizer), mas têem 100pre 1 “poxas” na ponta da língua qdo se sentem indignadas/irritadas com algo que um adulto fez (geralmente os pais). Já o adolescente/adulto conhece a mais variada gama de palavrões possíveis…(c#r#lho, FDP#t@, P#rR@, etc!), para fazer uso qdo se sente indignado/irritado com algo. Agora vcs tentem fazer referência do “poxas” da criança, ao “FDP#t@” do adulto. Aí entra a “m#rda da minha imaginação em acção” se a criança fala “poxas = FDP#t@” p’ro pai, logo significa q a avó é… nem preciso + escrever, N’ÉH???
PS: “não era para ter piada…apenas, eu é q estou constantemente a pensar esse tipo de m#rda!”
Outra coisa também q me faz divagar durante “n1 sei qto tempo” é o ciclo vicioso em que a vida gira…
Imaginem um casal a assistir um filme de terror(ou novela) na televisão…
A mulher fica toda excitada/exaltada a gritar frenéticamente pr’a personagem lá:
-(FOGE! FOGE! ELE QUER TE MATAR, N1 ENTRA AÍ, SE ESCONDE) e é aí q o meu ego grita lá dentro “P#RRA, DEIXA DE SER FDP#TA) o q seria a mesma coisa q o homem iria gritar, porque 1º se vc estivesse lá n1 estaria a gritar essa m#rda, 2º o assassino em vez de matar a atriz principal, iria + é querer se livrar da tua voz irritante, 3º porque todo o mundo já se acostumou com tanta tecnologia q existe, para ser tão burro de falar pra 1a gravação…
Mas agora vejamos esse mesmo exemplo na versão da mulher…
ele fica todo excitado/exaltado a gritar frenéticamente lá pr’o jogador:
-(CORRE! CORRE! CHUTA A BOLA CHUTA A P#TA DA BOLA! PASSA! PASSA CaR#LHo! cRUZA, CRUZA! ISSO É FALTA/ISSO N1 É FALTA, ARBITRO ZAROSCA/ CORRUPTO)………… “P#RRA, DEIXA DE SER FDP#Ta”………… 1º se vc estivesse lá com a bola, iria fazer M#RDA PIOR! 2º se fosse vc o árbitro, n1 iria fcar só sentado de braços cruzados, e 3º se fosses do outro time “seria a me’ma m#da me’mo, n1 adianta só escrever”
Portanto, doravante esses sejam os únicos exemplos q eu tenha paciência de postar, existem muitos mais “ciclos viciosos da m#rda” q a convivência com outros pode nos oferecer…
N1 entenderam? VPC. :)
Então, até ao proximo post, se é q alguém está a ler essas m#rdas me’mo, e também se houver um próximo post n’eh?!? Há tanto vlog por aí agora, q o neurónio de leitura dos seres humanos já deve ter pifado…
So LONG SUCKERS!