Nos dias de hoje, já não há “Senso na Censura”. Seja quem fôr, faz o que quer e bem-entende, ninguém é alguma vez repreendido, e se por acaso fôr…tenta revidar de forma q o repreendedor se contenha.
Mas o q me levou a escrever esse post, é a censura doméstica. Os video-jogos têm um sistema PEGI, ESRB, dentre outros q, ou ñ conheço/lembro, q definem a idade e outros detalhes para quem é permitido jogar, mas eu vejo menores de 13 anos de idade a jogarem/ver, jogos/filmes para adultos. E sem aquela desculpa de não haver adultos por perto para tomar conta, os próprios + velhos é que compram os mesmos video-jogos/filmes etc, é tudo normal.
Pra nao ser (HATER) o q “fala mal, + age como tal”, por experiência própria, eu já passei por isso, mas… q fazer?
Tenho a certeza de q qdo éramos + novos, a censura dava-nos uma adrenalina tal, q separava a ingenuidade/inocência da traquinice, mas agora a geração humana v2.00 veio com defeito de fábrica, desconheço eu a razão, mas deve ser dos génes mal-estruturados com comandos cerebrais invertidos, (podem chamar-me maluco) só pode.
Todavia, quem n1ca ouviu menores a falar sobre o último GTA que saiu, ou como é que se mata o bandido do Mafia II, hoje é tudo normal, todos querem ser modernos, e inventam tanta modernice, q as “crianças” já nem passam pela “criancisse”, hoje em dia, com a disponibilização de tanta tecnologia (internet, TV, video-jogos, gadgets, etc) qual é a criança q “SABE” só SABER o q é (ficó’, salva-ova)?
Antes, trepavamos árvores, bailouçavamo-nos em ferros, penduravamo-nos em paus, brincavamos com pedras, caíamos de tudo quanto é altura, arranhavamos, esfolavamos cicatrizavamos o corpo inteiro (q nem 1 latino/yakuza tatuado) e cá estamos hoje (a ler esse post e a rir à toa / a perguntar quem no seu devido estado mental postaria algo desse género ) vivos e vividos, mas as crianças desse mesmo suposto “hoje” mal batam na parede, arranhem 1 dedo, lá está o posto médico caseiro pronto em serviço, será q a pancada de um pau, a queda de uma goiabeira àbaixo é mais amena q 1 simples corte de papel??? É nessas e outras situações q eu digo e sem sensura “FODA-SE P’ESSA MERDA” pois não serei repreendido na mesma, e se ao acaso fôr, revidarei pois sei q quem me repreender também tem os seus momentos de explosão.
(pintar letra é uma M*rda, P*rra cansei)
04:26 ‘tou a bazar tentar dormir, e CENSUREM + o mundo e vocês também ‘FODA-SE!!!’
comentem, e deiam sugestões p’ro Billy postar + algo (…) se é q alguém sabe o q (…) significa. Até à bíllia…
…
…
…
…
c Pessoas q me inspiram a fazer esse tipo de post c
-Felipe Neto, Billy, família, Daniel Mello,PC Siqueira, Daniel Santos e + outras pessoas q têem caracter explosivo quanto à M*rda q o mundo é “hoje”, ou qualquer coisa (a minima q seja, até a propria cara no espelho,mosquito, insecto chato, música pra multidoes estupidas, Justin Bieber, invejosos,assim vão ler me’mo tudo?,gabarolas,pessoas que ressonam,fãs do Justin Bieber,fãs de qualquer outra M*rda, ainda n1 entenderam a ideia? haters, te respeito se você acabar de ler isso e me contar depois, rap publicidade(eu sou, eu tenho) politicos, TJ ambulantes, convencidos, sabichões, já escrevi gabarolas? mas vc n1 tem + nada pra fazer em vez de ficar a ler babuseiras q o Billy n1 gosta?sapo, répteis,Angola Encanta, BV, Tchilar sem o Djeff Brown, apagão, corte de àgua/energia, calor, suor de outrem no autocarro, ainda ‘tas a ler? ratos, tpo és + maluco/a q eu,é melhor parar senão vais atrasar no trabalho, ou na escola, e pessoas q gostem/detestem posts como esse«««)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário