YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Só quero saber!..

Não me levem à mal ou tomem isto muito à peito...
Mas sendo Deus... "Deus", será que com tanta bosta que a Terra é, ele n1 fez um backup dessa civilização ou um ugrade "sei lá" coisa de género parecido?
É q eu n consigo parar de pensar nisso... padres dizem q "Deus sabe tudo, Deus controla tudo"... mas se ele sabe TUDO, consequentemente sabia o q daria errado ou não na sua criação...
Também n vou fazer aqui o papel do Ateu FDP, (como bom semi-ateu que sou) eu também tenho o pensamento morbidamente esquisito, que Deus é como uma espécie de cientista que não sabia ao certo o q estava a criar, a Terra (mundo se quiserem chamar) é apenas um protótipo de alguma coisa melhor do que já é... o diabo(Satan, Lúcifer, como quiserem chamar) é tpo um ajudante q foi expulso pq queria fazer um mambo mais lixado q o chefe dele, e agora só faz mambos pra sabotar o protótipo "you know"! Ele é só um gajo que queria aparecer, e lhe barraram... 

Mas de certa forma, seguindo a minha teoria, esse gajo do Lúcifer ta a ajudar a melhorar a nova versão do mundo... Pq é tpo um computador, o dread faz p ser usado nas normas, mas o hacker inventa um vírus q fatiga o mambo e o cientista tem o dever de melhorar para n acontecer de novo... "mas isso sou só eu a dizer". 
Deus (o cientista) criou o mundo (o brinquedo) e n faz mais nada, apenas observa e analisa o funcionamento, nós somos apenas as peças q fazem esse brinquedo (mundo) funcionar... Lúcifer é só uma criaança q brinca com o mambo (crianças estragam coisas) e o cientista observa o q pode ser melhorado para usar na nova versão!
Sempre imaginei o mundo um globo minusculo cujo é usado como experiência num mundo ainda maior... ex: imaginem q nós somos formigas dentro de uma garrafa redonda, numa sala de ciência, num mundo de pessoas "gigantes" e nós só somos mais uma experiência.
Se alguém (religioso, politicamente correcto) se sentiu ofendido por isso, só tenho uma coisa à dizer: Vai pro caralho, porra!
Eu questiono a vida, eu questiono o q nao faz sentido.. Pois PARA MIM, melhor triste com a verdade do que feliz e ignorante!
Só mais uma pergunta antes de fechar isso aqui... Se no principio só existiam o tal de Adão e a Eva, que tiveram dois filhos Abel e Caim... (nas minhas contas são 4 pessoas a habitar o mundo) de onde foi q nasceu o Enoque? de onde sai essa mulher misteriosa q nem foi digna de ter o nome na bíblia???

Eu acredito q possa existir sim um Deus, criador de tudo q existe, mas isso não me impede de questionar de onde ele vem, o q está antes dele, e o q está ainda mais antes....
Se me permitem dizer, é uma perca de tempo bater a porta e ter fé em ser respondido na casa do defunto!

Acredito em tudo q me rodeia... pena q só vejo o q querem q eu veja, mas prefiro acreditar mais em ser boa pessoa e contribuir para um melhor funcionamento desse protótipo.

Sem comentários:

Enviar um comentário