YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 22 de setembro de 2012

#Nao ta bom, não está bom!

DISCLAIMER
O que se segue, é a minha opinião pessoal!
Muitos podem concordar, se identificar…. ou não!
Mas isso não vai me’mo fazer diferença nenhuma pra mim!
Se alguém tiver um problema comigo, me procura! Se não sabe onde me procurar, então não me conhece o suficiente pra ter um problema comigo!
----
Maior parte de quem ver isso, vai me ofender!
Mas é necessário/ é preciso exorcizar esse pesadelo que me atormenta na internet!
Dread, você me conhece, eu te conheço, nós nos conhecemos… Eu nem vou aqui dizer que você se droga, mas por vezes você exagera wy! Frequentamos a mesma igreja, eu saí, você ficou… Acho que é por isso que não fiquei… Aquela banda tem um clima mto pesado.. Os padrões sociais são muito precários… É por isso q eu deixei de bazar, e também porque agora sou ateu! Smile with tongue out
Dread, quando você me enviou o teu primeiro vídeo, foi na época que Felipe Neto e PC Siqueira começaram a bater… Eu já tava com ideia de fazer a me’ma merda, mas no dia que eu tava pra gravar o primeiro video, você me envia esta merda… “http://youtu.be/XtiESTWYdnw”.
À princípio eu pensei, “o dread ta a começar agora, com o tempo ou mais dois vídeos talvéz melhore” mas não foi o que aconteceu, eu acho que recebeste mto conselho débil vindo da parte da tua entourage… Todos já sabem como são os angolanos, “ é novo, é bom” não importa quanta merda possa ser, “é nosso, tem que apoiar”. Mas a culpa não é só tua, o povo angolano ainda não adquiriu devidamente o senso crítico, ainda n se sujaram da lavagem cerebral, ainda estão no modo tele-comando, é por isso que só votam em merda, se espantam com merda, e estranham com merda…
Mas isso não foi o motivo que me fez escrever isso, ontem você me envia esta coisa aqui “http://youtu.be/Ib1b9IEHAL8” e eu não entendi qual foi o ponto em que quiseste chegar… À sério dread, primeiro você começa a falar da dama que é portuguesa e fala com sotaque português “tpo, wy… porra, WTF?” depois você diz que o Português vem de lá, mas eles teem que imitar o errado… o.Õ?
-----
Talvez até queiras seguir papel de comediante, a imitar o Calado Show e os Tuneza, mas dread, “não tá bom”. A única coisa q faz rir, é a figura de palhaço que você se faz passar!
Você diz q não gosta de quem mistura línguas… segundos depois você contraria a merda q acabou de afirmar… o.Õ?
Como diz o primo do meu primo… “Você, é um atrapalhado”
-----
Por isso vou fazer uma pequena análise do teu último vídeo aqui:
"1:17" Esse wi tava bebado
"1:23" Misturar Inglês com português n te passa na frente? (vc tpo esquiva malle espelho no cobico)
"2:34" A última vez que eu reparei isso era ao contrário!
"3:29" Se você n vai entender, vai arranjar pra Q?
"3:50" As tuas imitações à Tuneza, e Calado Show, tão na merda dread!
"3:13" Txe, como é então?
"4:59" Até tentei n falar muito disso, mas vc tpo se droga me'mo...
"6:12" Isso foi extasy ou arrepio?
"6:36" Acho q eu sei porquê
"8:12" Adicionar à
"8:20" Twira porquê? É malle falar TWITTER?
"8:52" TXEEE! melhor parte do vídeo…
"10:20" Educação??? Nem rir isso faz!
-----
Só tenho à dizer por resumo, que pessoas e atitudes como as tuas, é que degradam cada vez mais a mentalidade do ser humano! Por isso dread… analisa bem o que você faz, e por favor, procura ganhar mais um pouco de censo, e conteúdo pr’os teus vídeos!
Best Wishes!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Uma só palavra! (LEIA ATÉ AO FIM)

 Tudo se resume em uma palavra...


A insónia que me acompanha, a ausência de sentimentos, a desconsideração pela vida humana, a falta de actividade, a indiferença!
Todos vamos morrer um dia, não importa há quanto tempo estejamos vivos.
Pessoas morrem todos os dias, amigos, familiares, conhecidos, celebridades, mendigos, pobres, ricos... não importa a idade, status social ou financeiro. 

(Agora mesmo acabou de morrer alguém!)

Eu já perdi membros familiares, e não é que eu esteja acostumado, mas actualmente eu sinto uma grande indiferença quando me anunciam que alguém próximo morreu ou sofreu acidente! Pior é que eu nem me sinto mal ou culpado por não me sentir mal! “DEVIA”?
São 3:46 agora, e ainda não dormi desde as 12:51 de ontem...
Eu nunca fui muito sociável, seja em festas ou reuniões... 
Sinto-me bizarro no meio de multidões... Quase que já não me sinto confortável com a presença de pessoas mesmo na rua!
Parece que o silêncio da madrugada envolveu os meus sentidos de maneira a  funcionarem sómente na sua presença!
 Perdi o trilho do sentido da vida!
Já vi vários filmes/documentários sobre pessoas suicidas, e me questionei o porquê de tais ações, isso quando eu ainda via sentido e razões para  continuar a viver... O mundo, novas experiências, etc...
Mas hoje, sinto que sei o que se passava com essas pessoas.
(Para quem ainda está a ler, entenda que eu estou a falar à sério em cada palavra que escrevo).
A mídia destrói a essência do viver... Ditem qual for a maneira, (TV, Internet, rádio, tecnologia, moda, tendências etc) alguém, algum dia vai perceber o que eu quero dizer!
Cada vez mais as pessoas se espelham em novos smart-phones, novas celebridades revelações, novo tipo de roupa... novo!novo!novo!!!
E certamente criam uma barragem social entre aqueles menos favorecidos em relação aos gostos e possibilidades.... 
Eu sei disso, eu vivi isso.
Tal barreira que faz o indivíduo procurar meios de aceitação!
Exemplo disso, escola, circulo familiar e amizades.
(Eu sei que isso parece desarrumado e sem sentido, mas não é para ser nem  hilariante, triste ou chocante... é o que é).

Quando saí de Angola, eu pensei que sentiria falta das pessoas que eu conheço, ou de coisas do género, mas quando cheguei em França aconteceu exactamente o contrário... 
Saudade é uma palavra que perdeu o sentido “assim do nada”, não me sinto em casa em nenhum lugar!
Pra mim não faria diferença nenhuma se eu morresse amanhã! Mas sómente uma pessoa me prende à esse mundo, e à essa porcaria chamada vida... 

Minha mãe!

Tudo que eu faço é precisamente à pensar nela. È como se eu estivesse suspenso por um tecido qualquer à beira de um precipicio, e ela é a única linha que sobra!
Cortada essa linha, eu largo tudo e caio sem querer saber onde cair, ou o que me espera no fim.
Lembro do dia em que um PickPocket me roubou o iPod no Metro, independentemente da garantia de “dano/roubo” eu estava disposto a encontrar e estragar a vida daquele indivíduo, ou a minha se fosse o caso, (que ele me matasse, ou que a polícia me prendesse). Mas só de pensar “txe, e a mãe? Como é q ela fica? E se te acontece algo? Já ñ bastam os problemas que ela tem?”
“Pensa no teu futuro” é o que eu diria se estivesse fora do retrato, mas na minha posição, futuro, já não é uma coisa que eu consiga imaginar ou envisionar... São 4:36 agora e eu nem consigo envisionar à que horas vou dormir hoje!
Amigos? tenho poucos! Familia? Tenho primos dos quais gosto muito, mas não sei se o sentimento é totalmente recíproco.

Mas tudo se resume à uma só palavra...

A indiferença da aceitação que não me parece suficiente... Talvéz por consequência de muitos (Não/Não está bom/ Só fazes merda/Não serves para nada) que ouvi vindos de amigos e “familia”.
Auto-estima? Mais uma palavra pra auto-edificação, e menosprezo de outrem, mais uma barreira, mais um jogo de quem tem o nariz mais empinado!
Tudo que me resta são meros momentos de fracções de alegria quando faço música... Onde consigo ser perfeito de qualquer maneira! E que por menos que me seja útil/agradável, muitos me querem revogar esse direito, essa benção!
Mas também de que me serve, se não vou poder partilhar com quem realmente sente o que eu quero expressar... Toda apreciação apresentada para mim só vai ser mais uma frase de tentativa de afastamento (Tá fixe isso! = yh, ta bom, agora vai já). E isso só piora à cada vez que eu olho um LIKE no facebook! Como é possível alguém criar este instinto estúpido de SÓ CLICAR NA MERDA DO BOTÃO? Porquê clicar em 30 segundos, se eu enviei um ficheiro de 10 minutos?
Como qualquer um, sou só mais uma face na multidão. Uma face que não vai fazer falta, ou fazer diferença na vida de alguém!

Pois tudo o que sinto se resume em uma só palavra...

Depressão!

4:59
21-Set-2012,
France, Hauts-de-Seine/Boulogne Billancourt
Venâncio. Guerra

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Diference (DRAFT)

So sad to see people waste they're lives away
... Everyday
Bombs are falling, people starvin' none  got nothin' to say
But yes today, Well i got somethin to say
------
If i told you a story, would you remmember?
Would it help to take you back in the day?

...
(when slavery was a policy, no freedom or democracy)
Then, would you have something to say?
------
if i told u a story now? what would you do?
would u even try and make something out of it
Would you rather make a change? Or would spit on it?
------


(even in Halloween somebody gotta cut pumpkins)
(So wake up, get up, and do something)