YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 22 de setembro de 2012

#Nao ta bom, não está bom!

DISCLAIMER
O que se segue, é a minha opinião pessoal!
Muitos podem concordar, se identificar…. ou não!
Mas isso não vai me’mo fazer diferença nenhuma pra mim!
Se alguém tiver um problema comigo, me procura! Se não sabe onde me procurar, então não me conhece o suficiente pra ter um problema comigo!
----
Maior parte de quem ver isso, vai me ofender!
Mas é necessário/ é preciso exorcizar esse pesadelo que me atormenta na internet!
Dread, você me conhece, eu te conheço, nós nos conhecemos… Eu nem vou aqui dizer que você se droga, mas por vezes você exagera wy! Frequentamos a mesma igreja, eu saí, você ficou… Acho que é por isso que não fiquei… Aquela banda tem um clima mto pesado.. Os padrões sociais são muito precários… É por isso q eu deixei de bazar, e também porque agora sou ateu! Smile with tongue out
Dread, quando você me enviou o teu primeiro vídeo, foi na época que Felipe Neto e PC Siqueira começaram a bater… Eu já tava com ideia de fazer a me’ma merda, mas no dia que eu tava pra gravar o primeiro video, você me envia esta merda… “http://youtu.be/XtiESTWYdnw”.
À princípio eu pensei, “o dread ta a começar agora, com o tempo ou mais dois vídeos talvéz melhore” mas não foi o que aconteceu, eu acho que recebeste mto conselho débil vindo da parte da tua entourage… Todos já sabem como são os angolanos, “ é novo, é bom” não importa quanta merda possa ser, “é nosso, tem que apoiar”. Mas a culpa não é só tua, o povo angolano ainda não adquiriu devidamente o senso crítico, ainda n se sujaram da lavagem cerebral, ainda estão no modo tele-comando, é por isso que só votam em merda, se espantam com merda, e estranham com merda…
Mas isso não foi o motivo que me fez escrever isso, ontem você me envia esta coisa aqui “http://youtu.be/Ib1b9IEHAL8” e eu não entendi qual foi o ponto em que quiseste chegar… À sério dread, primeiro você começa a falar da dama que é portuguesa e fala com sotaque português “tpo, wy… porra, WTF?” depois você diz que o Português vem de lá, mas eles teem que imitar o errado… o.Õ?
-----
Talvez até queiras seguir papel de comediante, a imitar o Calado Show e os Tuneza, mas dread, “não tá bom”. A única coisa q faz rir, é a figura de palhaço que você se faz passar!
Você diz q não gosta de quem mistura línguas… segundos depois você contraria a merda q acabou de afirmar… o.Õ?
Como diz o primo do meu primo… “Você, é um atrapalhado”
-----
Por isso vou fazer uma pequena análise do teu último vídeo aqui:
"1:17" Esse wi tava bebado
"1:23" Misturar Inglês com português n te passa na frente? (vc tpo esquiva malle espelho no cobico)
"2:34" A última vez que eu reparei isso era ao contrário!
"3:29" Se você n vai entender, vai arranjar pra Q?
"3:50" As tuas imitações à Tuneza, e Calado Show, tão na merda dread!
"3:13" Txe, como é então?
"4:59" Até tentei n falar muito disso, mas vc tpo se droga me'mo...
"6:12" Isso foi extasy ou arrepio?
"6:36" Acho q eu sei porquê
"8:12" Adicionar à
"8:20" Twira porquê? É malle falar TWITTER?
"8:52" TXEEE! melhor parte do vídeo…
"10:20" Educação??? Nem rir isso faz!
-----
Só tenho à dizer por resumo, que pessoas e atitudes como as tuas, é que degradam cada vez mais a mentalidade do ser humano! Por isso dread… analisa bem o que você faz, e por favor, procura ganhar mais um pouco de censo, e conteúdo pr’os teus vídeos!
Best Wishes!

Sem comentários:

Enviar um comentário